José Eduardo Mesquita Pimenta se candidata a presidência do São Paulo, 23 anos após deixar o mesmo cargo

Leco acaba de ganhar o mais novo opositor nas eleições presidenciais que ocorrerão na segunda quinzena de abril, trata-se de José Eduardo Mesquita Pimenta, que também fará oposição para Roberto Natel (sobrinho do patrono do clube, Laudo Natel).

Pimenta já ocupou o cargo mais alto da diretoria são paulina na época de ouro do clube, ele foi presidente entre 1990-1994, período pelo qual o Tricolor acumulou uma série de títulos jamais alcançada, sob o comando de Telê Santana.

 O novo candidato à presidência tem forte apoio dentro do São Paulo, Pimenta tem auxílio de Alexandre Bourgeois que foi CEO do clube e demitido por duas vezes do cargo. Pimenta também tem o apoio de Abílio Diniz, que possui nome forte na cúpula são paulina e que busca maior espaço na área administrativa do clube.

+ Leco fala sobre as principais especulações do São Paulo no mercado da bola. Confira!

Leco, Pimenta e Roberto Natel são os candidatos confirmados até o momento para definir quem será o presidente do clube a partir de abril até 2020. Lembrando que caso o atual presidente Leco vença a eleição, o mesmo poderá ainda concorrer a reeleição em 2020, já que atualmente ele assume o cargo apenas como remanescente da renúncia de Aidar em novembro de 2015.

Imagem relacionada