José Eduardo Mesquita Pimenta se candidata a presidência do São Paulo, 23 anos após deixar o mesmo cargo

Leco acaba de ganhar o mais novo opositor nas eleições presidenciais que ocorrerão na segunda quinzena de abril, trata-se de José Eduardo Mesquita Pimenta, que também fará oposição para Roberto Natel (sobrinho do patrono do clube, Laudo Natel).

Pimenta já ocupou o cargo mais alto da diretoria são paulina na época de ouro do clube, ele foi presidente entre 1990-1994, período pelo qual o Tricolor acumulou uma série de títulos jamais alcançada, sob o comando de Telê Santana.

 O novo candidato à presidência tem forte apoio dentro do São Paulo, Pimenta tem auxílio de Alexandre Bourgeois que foi CEO do clube e demitido por duas vezes do cargo. Pimenta também tem o apoio de Abílio Diniz, que possui nome forte na cúpula são paulina e que busca maior espaço na área administrativa do clube.

+ Leco fala sobre as principais especulações do São Paulo no mercado da bola. Confira!

Leco, Pimenta e Roberto Natel são os candidatos confirmados até o momento para definir quem será o presidente do clube a partir de abril até 2020. Lembrando que caso o atual presidente Leco vença a eleição, o mesmo poderá ainda concorrer a reeleição em 2020, já que atualmente ele assume o cargo apenas como remanescente da renúncia de Aidar em novembro de 2015.

Imagem relacionada

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.