Petros fala sobre a sua primeira temporada no Tricolor

0

Petros

Apesar de chegar no clube no meio do ano, Petros já ganhou a torcida com sua intensidade e entrega em campo

O volante disputou a sua primeira partida com a camisa do Tricolor contra o Flamengo, no início de julho. De lá para cá, ele se tornou um dos líderes da equipe, tanto dentro de campo como fora dele. Com personalidade forte, Petros não tem medo de dar entrevistas e nem de falar o que pensa.

O jogador já conquistou a torcida por sua intensidade e entrega em campo. Dos 28 jogos da equipe desde que ele chegou, disputou 27, um jogo ele foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, após um turno pendurado.

Petros disse que avisou a diretoria sobre a sua forte personalidade.

“Esse sou eu (risos). Um cara de coração puro, e que toma todas as decisões com o coração. Quando fui contratado, brinquei com os diretores do clube: ‘vocês vão gostar do meu trabalho ou me mandarão embora em três meses pela intensidade que vivo e trabalho’. Me dedico muito e encaro tudo de frente na minha vida”, afirma o atleta.

E completou: “Sinceramente, me entreguei muito nestes primeiros meses. E foi um período maravilhoso, porque vivi o São Paulo por completo todos os dias. Abri mão da minha família para me dedicar ao São Paulo, e estou muito feliz com o meu desempenho e entrega. Agora, o torcedor já me conhece, este sou eu e farei de tudo para defender o clube”.

O jogador também falou sobre que a torcida pode esperar do São Paulo de 2018.

“Acredito que será um ano próspero para o São Paulo. Tivemos um ano árduo e de muito trabalho, mas vamos manter este espírito de luta e dedicação para que 2018 seja vitorioso. O nosso torcedor merece uma temporada com títulos e conquistas”, finaliza.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.