PEDREIRAS A VISTA

Início da trajetória de Ceni sob o comando técnico do Tricolor terá Audax, Ponte Preta e SFC nos 3 primeiros jogos.

Após a pré-temporada que será disputada no Estados Unidos no torneio da Florida Cup em janeiro, o Tricolor retornará ao Brasil para o início das competições oficiais a começar pelo Paulistão, onde o São Paulo vai encarar o atual vice-campeão do campeonato estadual – Audax de Osasco, fora de casa; na sequência recebe a Ponte Preta no Morumbi e depois vai visitar o SFC na Vila Belmiro.

A primeira partida do Campeonato Paulista está agendada para o dia 5 de fevereiro e o novo técnico Rogério Ceni já está de olho na equipe do Audax, que coincidentemente foi quem eliminou o Tricolor da última edição do torneio estadual com uma goleada por 4 x 1 em Osasco. O M1TO está analisando a equipe do Oeste da Série B, já que o time também do estado paulista contava com a maioria dos jogadores que estavam por empréstimo do Audax.

A estreia de Rogério no Morumbi agora como treinador do São Paulo ocorrerá somente no dia 12/02, promessa de casa lotada, o Tricolor encara a Ponte Preta, considerada o terceiro adversário de maior complexidade para qualquer clube paulista na competição. A equipe de Campinas fez uma boa campanha na Série A em 2016 e promete ir bem no Paulistão.

+ São Paulo acerta com novo patrocinador que estampará sua marca nas costas da camisa em 2017. Confira!

Na terceira rodada, Ceni terá seu primeiro clássico à frente do banco de reservas, quando o Tricolor desce a serra e encara o SFC na Vila Belmiro, estádio pelo qual o Eterno Capitão disputou sua última partida como jogador.

Resultado de imagem para ceni treinador spfc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *