Patrick vive péssima fase na carreira desde a saída do São Paulo. Confira

O meia até teve uma boa passagem pelo Tricolor, mas vive uma situação bem ruim na carreira

Patrick

Patrick até teve uma boa passagem pelo São Paulo, mas se envolveu em um atrito com Rogério Ceni e acabou saindo logo depois rumo ao Atlético-MG, onde pouco atuou e foi considerado uma das piores contratações do Galo.

Nas últimas semanas, o jogador acabou fechando com o Santos e boa parte dos torcedores santistas criticaram a chegada do atleta, alegando que ele estava visivelmente fora do peso ideal. 

Patrick demorou a entrar em campo e quando teve oportunidades, foi muito aquém do que se espera dele. O Santos também entrou em crise com três derrotas seguidas e a pressão aumentou consideravelmente. 

Deve sair de mais um Clube

Nesta terça-feira (11), o jornalista Vagner Frederico informou que o rival do São Paulo prepara uma faxina no elenco com várias saídas, incluindo Patrick. Ou seja, o atleta mal chegou e já deve sair.

Depois que deixou o São Paulo, o jogador vem convivendo com muitas oscilações e críticas. Não conseguir jogar em um time de Série B diz muito que sua carreira não evoluiu como muitos imaginavam. 

Hoje ele está com 31 anos, ainda tem muitos anos pela frente, mas acaba ficando sem muito mercado em time grande após fracassar no Atlético-MG e seguir sem convencer no Santos. 

Ele viveu o auge no Internacional e também teve bons jogos no Morumbis. Muita gente imaginava que o meio-campista pudesse manter essa boa fase no Galo, mas isso passou longe de acontecer. 


Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: BolaVip

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

 

 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.