Pato decide futuro nesse final de semana…

0

Rival tenta vender Alexandre Pato ainda neste fim de semana para lucrar com atacante.

Alexandre Pato terá seu futuro definido ainda hoje (30/08), o atacante que fez uma boa partida contra a Ponte Preta ontem no Morumbi com duas assistências no jogo pode estar de malas prontas do São Paulo.

Na saída de campo, perguntado pelos repórteres sobre sua possível saída do Tricolor, Alexandre Pato disse:

“Não sei o que vai acontecer, não sei se foi meu último jogo pelo São Paulo. Vou conversar com meu empresário. Quero ficar, mas não depende de mim, não seria legal terminar assim. Vou ver, sentar e conversar para ver o que vai acontecer…”

+ Confira as atuações de cada jogador do Tricolor na vitória de ontem!

A realidade é que o time de Itaquera que é dono do passe do atacante, tenta vendê-lo ainda nesta janela de transferências para o mercado Europeu que se fecha na terça-feira, porém o camisa 11 do Tricolor teria que iniciar uma negociação 48hrs antes do encerramento da janela.

Um dirigente do time da Marginal está na Europa caçando um clube para Pato, e o interessado é o Tottenham da Inglaterra, mas o jogador vai se reunir com seu empresário neste fim de semana para decidir o futuro.

O Tricolor poderia barrar a saída do seu artilheiro se cobrir a proposta dos ingleses, mas devido a crise financeira que vive o clube, dificilmente o Tricolor vai conseguir competir com os cartolas ingleses, ou fazer uma contra-proposta. O São Paulo alega que o rival não entregou uma carta descrita em contrato que o time se comprometia a não atrasar mais os direitos de imagem de Pato, caso que ocorreu em junho quando o atacante entrou na justiça pedindo seus direitos trabalhistas. Segundo os dirigentes do Tricolor, isso poderia atrapalhar ou até mesmo barrar uma negociação.

O clima no São Paulo não parece motivador, Wesley comentou sobre uma possível saída do camisa 11:

“Seria uma perda grande. É um jogador decisivo, vive um bom momento. A gente deixa nas mãos da diretoria. Ele tem um futuro brilhante. É novo, mas tem bastante experiência. Vamos ver o que vai acontecer. Mas teremos de seguir, independentemente do que acontecer”

+ Veja como foi o Minuto a Minuto da vitória do Tricolor por 3 x 0!

Osorio também foi questionado na coletiva pós-jogo de ontem no Morumbi, o técnico afirma não saber o que vai acontecer, mas com ar de “adeus ao artilheiro”, Osorio diz que seria uma perda enorme ao São Paulo e que Pato é o melhor atacante no Brasil, por isso é difícil segurá-lo aqui.

SPFC5

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.