Para blindar interesse de clubes europeus, São Paulo negocia renovação com Antony

Antony e São Paulo conversam para negociar a renovação de contrato. Tricolor tem a ideia de valorizar o jogador, que foi importante em alguns jogos deste ano

São Paulo está negociando a renovação de contrato com Antony. A ideia do Tricolor é valorizar o jogador de 19 anos, que subiu para o profissional em setembro de 2018. Tanto o atleta como o clube têm interesse no acerto.

É provável na renovação que Antony mantenha o tempo do vínculo até setembro de 2023. O São Paulo daria um aumento salarial ao jogador e, consequentemente, elevaria a multa rescisória nacional do principal destaque do time em 2019. O jogador está convocado pela seleção brasileira olímpica e na sua volta a conversa será retomada.

O São Paulo sabe que Antony é alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas avisou ao mercado da bola que não abre negociação para vender o jogador revelado em Cotia. Ou seja, o clube só admite perdê-lo pelo pagamento da multa da rescisória, de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões).

Leco avisou em reunião para os diretores do clube que não vai vender Antony até o fim do ano, só fará isso se algum clube pagar a multa rescisória. 

Foto: Felipe Ruiz
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.