Pablo e Liziero são dúvidas para a final
O atacante e o volante desfalcaram a equipe Tricolor no domingo e podem não entrar em campo no segundo jogo da final
Cuca falou sobre a ausência do volante: “Depende do resultado do exame (Liziero jogar no próximo domingo). Ele tem alguma coisa. Ele é um guerreiro. Ontem (sábado), quando falei com ele, vinha às lágrimas, porque infelizmente estava impossibilitado.”
Pablo tem retorno considerado difícil, ele sente muitas dores, mas não teve uma lesão diagnosticada.
O atacante do São Paulo chegou a tentar voltar a treinar no campo, mas não conseguiu por conta dessas dores. Por isso, Pablo desfalcou o time na segunda semifinal (diante do Palmeiras) e na primeira decisão (contra o Corinthians).
“Entramos com um centroavante de área, velocidade pelos lados e por dentro. Mais aberto que isso é impossível. Se fizer mais diferente, perde o jogo. Perdendo a bola, tentamos a roubada no campo de ataque, mas as equipes são iguais. Estamos atrás do Corinthians, em formação, descobrindo valores e perdendo Pablo, Liziero, o Hernanes até hoje (domingo). Estamos achando alternativas. Não é o ideal não ter feito gol nos últimos três jogos, mas é um processo natural. Não adianta sair como louco. Estamos buscando esse equilíbrio e falta a parte final. Isso vai requerer um tempo a mai”, Cuca.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com