Bruno Alves: “Jogamos com intensidade para tentar vencer”

Jogadores falam em intensidade e concentração total para o próximo jogo contra o Corinthians, no domingo, na final do Paulistão

No domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentaram na primeira partida da final do Paulistão. O Tricolor foi melhor que o rival, mas não conseguiu criar vantagem no placar, que ficou em 0 x 0. 

Os jogadores ressaltaram a intensidade imposta pela equipe e querem continuar assim e mais focados ainda para o jogo final, no próximo domingo. 

“Foi um jogo difícil, mas sabíamos que seria assim. Mas vamos concentrados e brigaremos pelo título fora de casa”, afirmou o zagueiro Arboleda, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Bruno Alves.

“A partida foi tensa, mas jogamos com intensidade para tentar vencer. Melhoramos bastante no segundo tempo, o Cássio fez defesas difíceis. A final tem 180 minutos, e vamos fortes para brigar pelo título no jogo de volta”, disse o camisa 3.

O Profeta, que entrou no segundo tempo, falou sobre o momento do time de Cuca. 

“A equipe está madura e vai para mais uma decisão no próximo domingo. Acredito que estaremos ainda melhores para brigar pelo troféu. Teremos uma semana de treino importante para evoluir e corrigir alguns detalhes”, analisou Hernanes, que entrou na segunda etapa do clássico.

Igor Gomez também avaliou o Majestoso. “Nosso time jogou bem, mas vamos trabalhar forte na semana porque tem muita coisa pela frente. Vamos para o jogo da volta em busca do título, porque não estamos aqui à toa, não”, afirmou.

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.