São Paulo envia assistente técnico, Pintado, á Colômbia para espionar e estudar Atlético Nacional de Medellín

O São Paulo estuda maneiras de superar o Atlético Nacional, da Colômbia, e chegar às finais da Taça Libertadores deste ano. Os confrontos serão apenas nos dias 6 e 13 de julho, mas o clube do Morumbi já mandou um espião a Medellín no último final de semana com missão de fazer um raio-x do adversário e também verificar a logística da viagem.

Auxiliar técnico de Edgardo Bauza, Pintado viajou na sexta-feira e pôde sentir o desgaste da viagem. O ex-jogador precisou fazer escala no Panamá antes de desembarcar no local do confronto, por isso começou a traçar a melhor logística para o Tricolor.

De acordo com o auxiliar, a localização do aeroporto internacional, cerca de 45 minutos distante da cidade, pode atrapalhar. Ele sugere à diretoria fretar um voo e utilizar um aeroporto de menor porte no centro. Assim, o tempo de viagem diminuiria.

+ FIFA pode emperrar renovação de Ganso com o São Paulo, entenda o caso

Após assistir um jogo da equipe Colombiana em seus domínios no estádio Atanasio Girardot, Pintado falou sobre as características do adversário São Paulina nas semi-final da Libertadores.

– O São Paulo precisa ter seriedade, manter os pés no chão, porque não é um jogo que você vence apenas com o peso da sua camisa. É um time que não chegou por acaso à semifinal, é muito consistente, organizado dentro de campo e com muita força no ataque – destacou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.