O sucessor

Lugano elogia Maicon e vê zagueiro como o uruguaio em 2005.
O zagueiro Maicon já se tornou símbolo de raça para todos nós, algo que já conhecemos de longa data do Lugano que aproveitou para elogiar o zagueiro que foi mais uma vez destaque, desta vez no clássico do domingo.
“Eu me identifico com o caráter dele e, desde o dia que o conheci, e tivemos a primeira conversa, sabia que daria certo. Espero que fique não só pela Libertadores, mas para fazer uma história maior. Ele se adaptou rapidamente ao clube e está na idade ideal para atingir seu rendimento máximo. Sem dúvida, é jogador para cobrir a posição por muitos anos. Além disso, tem o aspecto emocional, ele transmite muita liderança” – disse Lugano
+ Bauza define equipe contra o Figueirense na quarta-feira. Confira!
Quando perguntado sobre a discussão entre Maicon e Rogério na saída do campo, o uruguaio assim como o técnico Bauza amenizaram o assunto, pois se trata de uma discussão em prol do time, vontade de vencer!
“Não vi porque estava indo para o doping. Falamos hoje aqui no treino, mas é algo normal de cobrança. Talvez falte um pouquinho de maturidade para o grupo, pois é um fato que precisa ser resolvido no vestiário, não diante da torcida e da imprensa. Às vezes nem em frente a dirigentes e comissão técnica. Eu, mais experiente, preciso trabalhar mais para melhorar essa forma do São Paulo se comportar. Ter gana de ganhar é importante, mas é preciso ser algo interno. Vocês (jornalistas) só precisam ver o que queremos” – completou o camisa 5.