in ,

“O São Paulo não vai cair”, crava jornalista

Jogadores do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Divulgação)

Com uma campanha muito abaixo o esperado no BRasileirão, o Tricolor está brigando contra o rebaixamento, desde o início da competição

Mesmo com a vitória do último sábado contra o Athletico Paranaense, o Tricolor ainda não conseguiu desgarrar da parte de baixo da tabela, e segue a um ponto da zona de rebaixamento.

Para o jornalista José Trajano, o Tricolor vai se recuperar na competição e se livrar da “zona da degola”.

O Crespo começou muito bem. Foi campeão paulista e tem se comportado de uma maneira muito interessante, tentando aprender português, com uma postura legal. O que está acontecendo no Brasileiro não tem muita explicação. Acho meio estranho. Está certo, tem muitos desfalques, mas é uma campanha muito pífia. O São Paulo não vai cair. Vai reagir, não terá condições de brigar por uma Libertadores, mas vai melhorar a situação”, afirmou Trajano.

Para Trajano, o Tricolor deve se distanciar da briga contra o rebaixamento e não conviver com este risco até o fim do torneio.

Não é possível que o São Paulo vai lutar até a última gota para não cair. Não acredito nisso, apesar de estar envolvido em várias competições. Tenho uma boa sensação em relação ao Crespo, que está há poucos meses no comando do time. E também estamos em plena pandemia. Os campeonatos foram emendados uns nos outros”, ressaltou.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara