O São Paulo busca novas parcerias e o destino desta vez foi a China

Vinicius Pinotti, Diretor de marketing do São Paulo, viajará para a China na próxima semana em busca de novas parcerias comerciais e se diz otimista.

O grande desejo Tricolor nesta nova investida é um acordo de holding gigantesco e o Diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti (foto abaixo), disse estar confiante para que este acordo seja fechado em breve.

images (1)

Nesta terça-feira (31), o São Paulo apresentou a nova patrocinadora máster do clube, a Prevent Senior. Agora, o Tricolor espera, ter mais um parceiro comercial para apresentar aos torcedores. E para avançar essas negociações Vinicius marcou sua viagem para a China para no início do próximo mês.

+Leia mais sobre Ganso convocado para Copa América

Em uma previsão, o dirigente, um dos grandes responsáveis pela guinada comercial do Tricolor nos últimos meses, embarcará para o país asiático no dia 9 de Junho, e a expectativa é enorme para que seja assinado o acordo de holding.

O nome do grupo ainda é mantido em sigilo no Morumbi.

Este novo acordo não irá ser refletido em propagandas no uniforme como já acontece com Prevent Senior, Joli, entre outros, e sim em um modelo diferente explorando propriedades do clube, tanto físicas como digitais.

+Leia mais sobre a apresentação de Rogério Ceni a seleção

O São Paulo estava distante de seus rivais como SCCP e SEP em relação as cifras totais de patrocínios fechados e renovados, mas a expectativa de diminuir esse abismo entre eles é grande. A distância era enorme, agora é bem menor e ajudará o clube a aliviar problemas financeiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *