Tricolor consegue vôo em Curitiba e já está na capital paulista, após saída conturbada de Santa Catarina

Após derrota no sul do país para a Chapecoense, por 2 x 0, a delegação são-paulina saiu de Chapecó e viria para São Paulo de ônibus, porém, em Curitiba, conseguiram um vôo e desembarcaram em Guarulhos por volta das 20h40. Em seguida, o time rumou para o CT da Barra Funda depois de 14 horas de viagem.

O Tricolor retornaria na noite de domingo, mas o avião que buscaria a delegação na cidade parou em Foz do Iguaçu, no Paraná, para abastecer, e depois não foi autorizado a pousar no aeroporto de Chapecó, por condições climáticas desfavoráveis. A aeronave voltou para a capital paulista.

Até teve vôos que estavam permitidos vir para São Paulo, mas não seria possível trazer toda a delegação, com isso, a diretoria tricolor decidiu fretar um ônibus. Mas como dito acima, em Coritiba conseguiram um vôo para Sampa e todos vieram em paz.

O treino desta segunda foi cancelado, com isso, o técnico Dorival Júnior terá apenas a terça-feira para preparar o time pensando no jogo diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi,

Há nove rodadas sem vencer (seis derrotas e três empates), o São Paulo precisa muito dessa vitória.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *