Tricolor Run foi um sucesso e contou com milhares de são-paulinos

0

Com largada e chegada dentro do Estádio do Morumbi, tricolores fazem provas de 5k e 10k. Equipe do SPFC Notícia se fez presente

Nem o frio do amanhecer paulista desanimou os três mil corredores são-paulinos neste domingo (16). Na primeira edição da Tricolor Run organizada pela fornecedora de materiais esportivos do Tricolor, a Under Armour.

As provas de 5K e 10K tiveram início e término dentro do do Estádio Cícero Pompeu de Toledo e todos os participantes foram premiados com lindas medalhas personalizadas com o símbolo do Mais Querido.

Os três primeiros colocados de cada prova, no feminino e no masculino, também receberam troféus em cerimônia no camarote Under Armour.

A corrida, que teve o lançamento em fevereiro e treinos marcados nos meses subsequentes, foi sucesso total de público, acabando rapidamente com as inscrições disponíveis. Os uniformes e percurso só foram revelados um mês antes do evento ocorrer. 

Veja imagens do nosso colunista, Rodrigo Morelli que jogou um pouco de sal grosso no gramado do Morumbi para tentar ajudar o time:

FOTO: Site Tricolor Run

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.