Quase três meses após sua demissão, Rogério Ceni apareceu publicamente pela primeira vez. O M1to está na Inglaterra onde irá seguir estudando

Ceni voltou ao velho continente, onde irá seguir seus estudos para mais pra frente continuar sua carreira de treinador (interrompida infantilmente por Leco, que o usou Ceni como manobra política).

Nesta terça, Rogério apareceu ao lado de seus ex-companheiros de comissão técnica no Tricolor. O francês Charles Hembert, que trabalhava como supervisor de futebol e o inglês Michael Beale, ex-auxiliar técnico. Este foi quem registrou o encontro.

“Foi bom passar um tempo com esses caras nesta noite. Nós dividimos tantas experiências juntos neste ano”, escreveu Beale, em publicação no Twitter.

Logo após deixar o São Paulo, Ceni já planejava retornar à terra da Rainha para continuar os cursos de formação de treinador da Football Association (FA, federação inglesa de futebol), interrompidos para assumir o projeto do Tricolor que durou apenas sete meses e lhe rendeu o título da Florida Cup.

Ceni foi traído pelo egoísmo de Leco e o amadorismo de Pinotti. Os dois trocaram o elenco duas vezes durante a temporada e trataram nosso ídolo, como um qualquer.

 

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *