O camisa 10 que a torcida espera
O meia foi o destaque na partida contra o Atlético-PR. Ele deu duas assistências para os gols que decretaram a vitória do Tricolor
Mais uma vez Cueva foi destaque na partida do São Paulo, com duas assistências, uma para Lucas Pratto e outra para Maicosuel, o jogador teve uma atuação digna de camisa 10.
Após a boa partida da equipe e do peruano, o técnico Dorival Júnior falou sobre a importância de ter o atleta no time.
“Com o Cueva, a equipe cresce bastante porque tem um tempo perfeito pela movimentação que ele proporciona. O torcedor do São Paulo conhece o Cueva da Seleção Peruana, e espero que ele continue sendo o Cueva da Seleção Peruana”, disse o treinador.
E ainda emendou, “desde que cheguei, sempre coloquei o Cueva como diferenciado. E teríamos de ter muito cuidado e atenção maior com ele. Não foi diferente. Em todos os jogos, ele sempre teve uma produção muito boa”.
LEIA MAIS
+ Petros: “Joguei machucado e não me arrependo”
+ Nunca duvidamos de você Pratto!
O treinador ainda falou sobre a falta que Cueva irá fazer enquanto estiver nos jogos da seleção peruana, na repescagem da Copa do Mundo de 2018, nos dias 11 e 15 de novembro. “Será um desfalque sério, e avaliaremos a situação da equipe sem ele mais para frente”.
Foto: Divulgação