in ,

O camisa 10 que a torcida espera

O meia foi o destaque na partida contra o Atlético-PR. Ele deu duas assistências para os gols que decretaram a vitória do Tricolor

Mais uma vez Cueva foi destaque na partida do São Paulo, com duas assistências, uma para Lucas Pratto e outra para Maicosuel, o jogador teve uma atuação digna de camisa 10.

Após a boa partida da equipe e do peruano, o técnico Dorival Júnior falou sobre a importância de ter o atleta no time.

“Com o Cueva, a equipe cresce bastante porque tem um tempo perfeito pela movimentação que ele proporciona. O torcedor do São Paulo conhece o Cueva da Seleção Peruana, e espero que ele continue sendo o Cueva da Seleção Peruana”, disse o treinador.

E ainda emendou, “desde que cheguei, sempre coloquei o Cueva como diferenciado. E teríamos de ter muito cuidado e atenção maior com ele. Não foi diferente. Em todos os jogos, ele sempre teve uma produção muito boa”.

LEIA MAIS
+ Petros: “Joguei machucado e não me arrependo”
+ Nunca duvidamos de você Pratto! 

O treinador ainda falou sobre a falta que Cueva irá fazer enquanto estiver nos jogos da seleção peruana, na repescagem da Copa do Mundo de 2018, nos dias 11 e 15 de novembro. “Será um desfalque sério, e avaliaremos a situação da equipe sem ele mais para frente”.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0