Lugano comenta sobre retorno ao Morumbi e noite que teve mesmo a cara de Libertadores.

O zagueiro uruguaio Diego Lugano pôde depois de quase 10 anos pisar novamente no Morumbi como jogador do Tricolor, sendo que o camisa 5 ainda não havia disputado nenhuma partida desde quando chegou em janeiro, no Sacrossanto que o decretou como “DIO5” anos atrás.

O defensor substituiu outro sinônimo de raça, o zagueiro Maicon que sentiu na segunda etapa e deu lugar ao ovacionado Lugano. O uruguaio tinha mesmo que reestrear em uma noite de Libertadores com Morumbi lotado.

+ Michel Bastos comenta boa fase e diz que Tricolor tem identidade dentro de campo. Confira!

Foi um jogo dificílimo, e o primeiro tempo foi com a cara da Libertadores: disputado e muito pegado. Mas o nosso time teve um rendimento bom e soube, com tranquilidade, conquistar a importante vitória. Claro, tem muita coisa ainda, mas vamos levar a vantagem para a partida de volta. O Atlético tem uma grande equipe, mas nós temos condições de tentar administrar essa vantagem” – disse Lugano.

O defensor atuou ao lado de Rodrigo Caio e anulou o Atlético-MG, principalmente após o Tricolor abrir o placar, tivemos que segurar a pressão do time mineiro nos minutos finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *