Novos nomes para o marketing e comunicação do SPFC são aprovados

0

Na noite de segunda-feira, o Conselho de Administração do Tricolor aprovou novos nomes para o departamento de marketing e comunicação do clube

Mudanças foram feitas nos departamentos de marketing e comunicação do São Paulo.

Na noite de segunda-feira, o Conselho de Administração do clube aprovou o nome do publicitário Luiz Fiorese como o novo diretor de marketing e o do jornalista Guilherme Palenzuela como executivo na comunicação.

No ano passado, o responsável por essas duas áreas era Marcio Aith, que assumiu a vaga de Raí, agora executivo de futebol, no Conselho de Administração.

O novo diretor de marketing já tem um grande trabalho para fazer, negociar com uma empresa de material esportivo. Fioreze tem experiência no ramo, ele é diretor de negócios da Vivid Brand Brasil e AG2 Nurun.

Já Palenzuela era coordenador de comunicação do São Paulo, com atuação na assessoria institucional e no comando do conteúdo da SPFCtv, e tem passagens por LANCE! e UOL.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *