Quem será a nova empresa fornecedora de material esportivo?

0

Quatro empresas estão interessadas em fornecer material esportivo para o Tricolor. Duas delas já fizeram propostas concretas

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do Globoesporte.com, as duas propostas concretas que o Tricolor têm para ter uma nova fornecedora de material esportivo é  Diadora e Topper.

A Under Armour, que ficará até junho também quer entrar na concorrência, mas pediu para o São Paulo aguardar ofertas até o fim deste mês, que se encerra nesta quarta-feira (31). A Puma está na mesma situação.

Vale lembrar que a Under Armour tentou renegociar os valores do contrato vigente (R$ 15 milhões por ano) e mas não obteve sucesso.

A New Balance mostrou interesse, mas segundo o jornalista, a empresa não teria como atender a demanda do São Paulo no volume e tempo necessários.

Muito especuladas, Nike e Adidas não chegaram a fazer ofertas para o Tricolor.

Os valores das negociações envolvem pagamentos de valores variáveis, de acordo com as vendas de camisas, e um montante fixo, correspondente à exposição da marca de fornecimento no uniforme.

A ideia do Tricolor é  definir o novo contrato de fornecimento de material esportivo rápido, enquanto é abastecido pela Under Armour.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.