Crônica – Novorizontino 2 x 2 São Paulo

0

Tricolor abre vantagem de 2 x 0 em Novo Horizonte, mas deixar escapar vitória na reta final

O São Paulo foi encarar o Novorizontino fora de casa, para a partida o técnico Rogério Ceni escalou a equipe considerada reserva, com apenas Bruno, Buffarini e Thiago Mendes que podem ser considerados titulares entre os onze iniciais.

No começo da partida, o São Paulo ficou mais recuado, apostando nos lançamentos longos da defesa ao ataque, sempre na responsabilidade de Lugano em fazer essa ligação, que não obteve sucesso. Com o passar do tempo, o Tricolor foi crescendo no jogo até que após cruzamento da direita por Bruno, o atacante Gilberto dominou e de perna direita abriu o placar!

Com o placar na frente, o São Paulo dominou o jogo e quase ampliou com Shaylon que foi travado na hora do chute, após assistência do camisa 17 e autor do gol. O Novorizontino chegou com perigo apenas no último lance do jogo, quando em cobrança de falta, Denis fez boa defesa.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Já na etapa complementar, Shaylon deu lugar à Jucilei que estreou com a camisa são paulina. Não demorou muito para após lançamento do campo defensivo ao ataque, Gilberto desviar de cabeça para deixar Thiago Mendes sair livre em direção ao gol e colocar 2 x 0 no placar!

Foi então que a maldição dos dois gols a favor entrou em campo, o mesmo dilema visto diante do Mirassol se repetiria em Novo Horizonte. Primeiro com um penalti, após Breno chegar atrasado no lance e derrubar o adversário dentro da área, cobrança convertida e vantagem  magra, 2 x 1.

Com o gol, o São Paulo recuou na partida, Ceni ainda trocou Gilberto por Chavez e Neilton por Luiz Araújo para dar um ânimo no setor ofensivo, mas não adiantou. O Novorizontino pressionou o tempo todo em busca do empate, até que aos 42 minutos, cruzamento da lateral esquerda de ataque e de cabeça os mandantes do jogo empataram a partida.

+ Uniforme do São Paulo terá mudanças após o carnaval. Saiba mais!

O Tricolor ainda teve uma chance com Luiz Araújo que encobriu o goleiro, mas a bola parou na rede de cima da meta do Novorizontino e acabou assim, um desgaste na etapa complementar e empate fora de casa, 2 x 2.

Assista aos melhores momentos do jogo:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.