Nós perdemos, mas como foi o Racing no fim de semana?

Racing x Velez. (Foto: Divulgação)
Antes de pegar o São Paulo pela Libertadores, o Racing poupou alguns titulares e ficou no 0 a 0 com o Vélez no “Argentinão”
Velez e Racing ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio José Amalfitani, em Liniers, na estreia da Liga Profissional do Argentino nete sábado.
Adversário do São Paulo na próxima terça-feira pela partida de volta das oitvas de final da Copa Libertadores, o Racing estreou na Liga Profissional da Argentina neste sábado e empatou por 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. O time de Avellaneda poupou alguns titulares na partida, que foi disputada no José Amalfitani. A equipe de Liniers também está envolvida na competição continental.
Leia também:
Do time que começou no 1 a 1 com o Tricolor paulista na última terça, os zagueiros Mauricio Martínez e Sigali, o lateral Cáceres, o meia Piatti, e os atacantes Copetti e Chancalay foram poupados.
A liga argentina volta ao sistema de pontos corridos depois de duas edições em formato de Copa – a Copa Diego Armando Maradona, vencida pelo Boca Juniors, e a Copa da Liga Profissional, que teve o Colón campeão. O novo torneio tem 26 clubes. Todos se enfrentam em turno único até o fim do ano.
O vencedor garante vaga na Libertadores de 2022. Outros três times se classificam para o torneio continental com a soma da pontuação na fase de grupos da Copa da Liga Profissional mais a atual liga. O Colón está assegurado, e a sexta vaga da Argentina fica para o campeão da Copa do país.
O Racing recebe o São Paulo nesta terça-feira, às 21h30, em Avellaneda, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
Foto: Divulgação