No NBB, Tricolor perde invencibilidade como visitante

Jogando fora de casa, São Paulo começa bem, mas leva a virada e não consegue reverter o placar

O Tricolor começou bem e dava indícios que iria manter os 100% de aproveitamento fora de casa e chegou a abrir cinco pontos de vantagem logo no começo do jogo. Os donos da casa reagiram, fizeram uma pressão e depois de estarem atrás no placar por 13 a 9, viraram para 17 a 167 e mantiveram um ponto de vantagem até o fim quarto, que terminou 25 a 24 para o Rio Claro.

Na volta para o segundo quarto, novamente o São Paulo foi incisivo, fez oito pontos seguidos e abriu sete vantagem ao fazer 32 a 25. A vantagem aumentou para 10 na metade do quarto. O Rio Claro tentou uma reação, mas apenas diminuiu para oito. Fim do segundo quarto, 52 a 44 para o São Paulo.

O Tricolor voltou bem e conseguiu manter a vantagem até os dois últimos minutos do terceiro quarto. Foi quando os donos da casa aproveitaram erros do time de Cláudio Mortari para marcarem oito pontos seguidos e virar o placar. 67 a 66 para o time do interior paulista.

No quarto derradeiro, foi muito palheiro, o São Paulo encostava no placar, mas sofria defensivamente, onde cometia muitas faltas, no entanto que o Rio Claro marcou 10 pontos nos arremessos de lances livres.

No finzinho o Tricolor tentou uma reação, mas não deu tempo.

Vitória do Rio Claro por 94 a 92.

Destaques do São Paulo:

Shamell (12 pontos e 3 assistências)
Murilo (12 pontos)
Georginho (8 pontos e 7 assistências)

Foto: Divulgação Twitter São Paulo FC