No NBB, Tricolor perde invencibilidade como visitante

Jogando fora de casa, São Paulo começa bem, mas leva a virada e não consegue reverter o placar

O Tricolor começou bem e dava indícios que iria manter os 100% de aproveitamento fora de casa e chegou a abrir cinco pontos de vantagem logo no começo do jogo. Os donos da casa reagiram, fizeram uma pressão e depois de estarem atrás no placar por 13 a 9, viraram para 17 a 167 e mantiveram um ponto de vantagem até o fim quarto, que terminou 25 a 24 para o Rio Claro.

Na volta para o segundo quarto, novamente o São Paulo foi incisivo, fez oito pontos seguidos e abriu sete vantagem ao fazer 32 a 25. A vantagem aumentou para 10 na metade do quarto. O Rio Claro tentou uma reação, mas apenas diminuiu para oito. Fim do segundo quarto, 52 a 44 para o São Paulo.

O Tricolor voltou bem e conseguiu manter a vantagem até os dois últimos minutos do terceiro quarto. Foi quando os donos da casa aproveitaram erros do time de Cláudio Mortari para marcarem oito pontos seguidos e virar o placar. 67 a 66 para o time do interior paulista.

No quarto derradeiro, foi muito palheiro, o São Paulo encostava no placar, mas sofria defensivamente, onde cometia muitas faltas, no entanto que o Rio Claro marcou 10 pontos nos arremessos de lances livres.

No finzinho o Tricolor tentou uma reação, mas não deu tempo.

Vitória do Rio Claro por 94 a 92.

Destaques do São Paulo:

Shamell (12 pontos e 3 assistências)
Murilo (12 pontos)
Georginho (8 pontos e 7 assistências)

Foto: Divulgação Twitter São Paulo FC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.