No MorumBIS, São Paulo vence o Talleres-ARG, pela CONMEBOL Libertadores, e assume liderança do grupo 

Em jogo muito disputado, o Tricolor conquista uma vitória importante

O Tricolor iniciou a partida pressionando o adversário, criou boas chances e conseguiu levar perigo ao gol da equipe argentina. 

A primeira oportunidade de abrir o placar aconteceu aos 7 minutos, quando Welington, em jogada pela esquerda, cruzou na área, mas o goleiro defendeu. Aos 27, Welington recebeu um passe preciso e cruzou para Luciano, que finalizou por cima do gol. 

No final da etapa inicial, aos 42, Nestor recebeu do lado esquerdo, protegeu a bola e foi derrubado pelo marcador dentro da área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança de Lucas, o goleiro se adiantou e defendeu. A arbitragem mandou voltar e, então, o camisa 7 converteu e abriu o placar para o São Paulo, aos 48. 

Na volta do intervalo, aos 15, Nestor chegou pela esquerda e cruzou para Luciano bater de primeira e ganhar escanteio para o Tricolor. Aos 28, Igor Vinícius recebeu um ótimo passe de Alisson, mas chutou para fora. Aos 45, após cobrança de lateral de Igor Vinícius, Luciano dominou, deu uma caneta no adversário e soltou uma bomba para sacramentar a vitória tricolor

As duas equipes já estavam classificadas para as oitavas de final e disputavam a liderança do grupo B. Com o resultado, o São Paulo assume o primeiro lugar, com 13 pontos. 

Após duas semanas de paralisação, em razão das enchentes do RS, o Brasileirão retorna neste fim de semana e a próxima partida do Tricolor será contra o Cruzeiro, no domingo (02), às 18h30, no MorumBIS


Foto:  Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net
Fonte: SaopauloFC.net

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.