No money, no Fight!

Vai ajudar na briga!

O Cruz Azul desistiu da compra do atacante Luis Fabiano nesta sexta-feira após negociação com a diretoria Tricolor. Ontem o atacante levou a proposta até o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro para que o mesmo pudesse entrar em contato com o time mexicano, a vontade do atacante Luis Fabiano era de deixar o Morumbi e fazer um bom contrato no México.

+ Veja como foi o interesse da equipe do Cruz Azul por LF9!

Porém, nesta sexta-feira, dirigentes do Cruz Azul entraram em contato com a diretoria Tricolor, o São Paulo só aceitaria a transferência do camisa 9 caso os mexicanos pagassem R$9,4 milhões pelo atleta que tem contrato até o final deste ano.

Acontece que o Cruz Azul queria negociar com o atacante apenas as questões salariais e não pagariam nada ao São Paulo, a contra-proposta do Tricolor fez com que os mexicanos desistissem imediatamente da transferência de Luis Fabiano, alegando que não pagaria nada ao São Paulo e o valor pedido é algo absurdo para um jogador de 34 anos.

Confira o que disse o representante da equipe mexicana e ex-jogador Pintado:

“O São Paulo está procurando defender os seus direitos. O Luis Fabiano tem 34 anos e é um grande jogador. Mas, nenhuma equipe do mundo pagaria o valor que foi pedido, são números inviáveis. Pedir podem pedir o que quiserem, o problema é achar alguém que pague – afirmou Pintado, em entrevista à rádio “Transamérica”.

Luis Fabiano deve ficar à disposição do técnico Osorio para o jogo contra o Sport neste domingo, o fato do jogador demonstrar interesse de deixar o clube pode manchar a imagem do atacante com a torcida e o clube. Luis Fabiano é um dos alvos de críticas de certa parte da torcida, o atacante sempre teve “brigas” com a torcida Tricolor, o último caso foi após a eliminação da Libertadores contra o Cruzeiro, depois de perder um penalti e ser vaiado o jogador chamou os torcedores que o vaiaram de “idiotas”. O atacante não marca um gol desde a estreia de Osorio no comando técnico do São Paulo contra o Grêmio por 2 x 0 no Morumbi.

+ São Paulo responde a proposta oficial do Orlando City-EUA por PH Ganso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *