No money, no Fight!

29/01/2014 - SP - PAULISTÃO 2014/SÃO PAULO X RIO CLARO - ESPORTES - O jogador Luis Fabiano do São Paulo comemora gol durante partida entre São Paulo x Rio Claro, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2014, no estádio do Morumbi em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (29). 29/01/2014 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vai ajudar na briga!
O Cruz Azul desistiu da compra do atacante Luis Fabiano nesta sexta-feira após negociação com a diretoria Tricolor. Ontem o atacante levou a proposta até o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro para que o mesmo pudesse entrar em contato com o time mexicano, a vontade do atacante Luis Fabiano era de deixar o Morumbi e fazer um bom contrato no México.
+ Veja como foi o interesse da equipe do Cruz Azul por LF9!
Porém, nesta sexta-feira, dirigentes do Cruz Azul entraram em contato com a diretoria Tricolor, o São Paulo só aceitaria a transferência do camisa 9 caso os mexicanos pagassem R$9,4 milhões pelo atleta que tem contrato até o final deste ano.
Acontece que o Cruz Azul queria negociar com o atacante apenas as questões salariais e não pagariam nada ao São Paulo, a contra-proposta do Tricolor fez com que os mexicanos desistissem imediatamente da transferência de Luis Fabiano, alegando que não pagaria nada ao São Paulo e o valor pedido é algo absurdo para um jogador de 34 anos.
Confira o que disse o representante da equipe mexicana e ex-jogador Pintado:
“O São Paulo está procurando defender os seus direitos. O Luis Fabiano tem 34 anos e é um grande jogador. Mas, nenhuma equipe do mundo pagaria o valor que foi pedido, são números inviáveis. Pedir podem pedir o que quiserem, o problema é achar alguém que pague – afirmou Pintado, em entrevista à rádio “Transamérica”.
Luis Fabiano deve ficar à disposição do técnico Osorio para o jogo contra o Sport neste domingo, o fato do jogador demonstrar interesse de deixar o clube pode manchar a imagem do atacante com a torcida e o clube. Luis Fabiano é um dos alvos de críticas de certa parte da torcida, o atacante sempre teve “brigas” com a torcida Tricolor, o último caso foi após a eliminação da Libertadores contra o Cruzeiro, depois de perder um penalti e ser vaiado o jogador chamou os torcedores que o vaiaram de “idiotas”. O atacante não marca um gol desde a estreia de Osorio no comando técnico do São Paulo contra o Grêmio por 2 x 0 no Morumbi.
+ São Paulo responde a proposta oficial do Orlando City-EUA por PH Ganso!