Após ter o seu programa retirado de dentro do Camarote Unyco, o apresentador Neto ficou irritado e ironizou o São Paulo em rede social

Conforme noticiado nesta terça-feira (15), o programa “Baita, amigos!”exibido pela BandSports (copia mal-feita do Bem Amigos da SporTV), foi retirado do Morumbi, onde nunca deveria ter começado.

O programa era feito dentro de um camarote particular em nosso estádio (camarote Unyco), porém, o ex-jogador que se crê o melhor do mundo, e nem se quer entra na lista dos 1000 melhores, sempre criticava o São Paulo, fazia chacota e falava suas corriqueiras asneiras sobre nosso clube.

Isso foi irritando cada vez mais nós torcedores e alguns conselheiros, que pediam a saída desse ameba de dentro do Morumbi, até que chegou ao ponto que a diretoria, junto ao presidente Leco, limaram esse trouxa da nossa casa.

Em sua conta pessoal do Twitter, o Zé Ninguém se irritou e disse que o Tricolor irá jogar a categoria que seu time de coração ja jogou e conhece muito bem. MAS AQUI É SÃO PAULO…PIIII!

Identificado com o Time de Itaquera, vamos ver se o tal “Craque” terá culhão de ir fazer seu programo no Estádio do Governo.

Foto: Reprodução / Band

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.