Nem gastou!
São Paulo conseguiu empréstimo de Wellington Nem sem custo graças ao meia Marlos do Shakhtar.
O atacante Wellington Nem será emprestado do Shakhtar Donetsk (UCR) ao Tricolor até o final do ano que vem e a vinda do novo atacante não custará nada aos cofres são paulinos, para isso o primeiro reforço para 2017 teve um trâmite contratual antes de acertar com o São Paulo que o permitiu vir sem custos para o Brasil.
Wellington Nem renovou seu contrato com o clube ucraniano até 2019, fato que o permitiu ser emprestado de graça ao São Paulo, antes o Tricolor teria que gastar R$ 1,8 milhão para ter o jogador por empréstimo.
A negociação de sucesso com Wellington Nem também se deve ao fato do meia Marlos (ex-São Paulo), se o jogador brasileiro for vendido pelo Shakhtar para outro clube (com valor de mercado de R$93 milhões), o time ucraniano anteciparia o retorno de Wellington Nem e caso o São Paulo quisesse permanecer com o atacante até o final do contrato, teria que desembolsar um valor que não foi divulgado ao time ucraniano.
+ Leco deseja retorno de Ricardo Oliveira e empresário do atacante se pronuncia. Confira!
Entretanto, Marlos com 29 anos e destaque do Shakhtar provavelmente não deixará a equipe, viabilizando o cumprimento do empréstimo de Wellington Nem ao São Paulo.
O empresário Adriano Spadoto e o advogado Alexandre Pássaro foram essenciais na negociação com o time do leste europeu e os detalhes do contrato.