Tricolor vence o Diadema e garante vaga na final do Campeonato Paulista Sub-17.

A base Tricolor está próxima de levantar mais uma taça e dessa vez é pelo Campeonato Paulista sub-17. No confronto da semifinal disputado na manhã deste sábado, o Tricolor enfrentou o Diadema e venceu por 4 x 3 no CT Presidente Laudo Natel em Cotia.

O São Paulo foi a campo com Thiago Couto, Walce, Diego, Miguel e Weverson, Eduardo, Rodrigo, Igor e Gabriel Sara; Gabriel e Marquinhos, escalados pelo treinador Orlando Ribeiro.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Igor saiu na cara do goleiro e com um toque por cima do camisa 1, abriu o placar da partida, mas pouco tempo depois aos 35′ o adversário empatou o jogo.

No segundo tempo, Gabriel tabelou com Marquinhos e logo aos 4 minutos tratou de colocar o Tricolor novamente à frente do marcador. A manhã deste sábado ainda ganharia uma pintura, quando Rodrigo Nestor arriscou um belo chute do meio de campo e encobriu o goleiro do Diadema, marcando o terceiro do São Paulo.

Aos 17 da etapa complementar, o adversário diminuiu para 3 x 2, mas aos 38 do segundo tempo Gabriel fez o quarto do Tricolor, o terceiro de cobertura sobre o goleiro do time do ABC paulista. Antes do apito final em cobrança de penalti o Diadema deu números finais ao jogo em 4 x 3 e o Tricolor selou a vaga na final!

+ Leco deseja retorno de Ricardo Oliveira e empresário do atacante se pronuncia. Confira!

A decisão do Paulistão Sub-17 será contra o Red Bull que derrotou o SFC, as datas das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.

spfc1
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.