Tricolor busca parceria com investidores na China para comprar o zagueiro Maicon.

Apesar dos patrocínios atuais, o Tricolor busca reforço financeiro para colocar o caixa em dia e se reforçar. A prioridade no Morumbi é garantir a permanência do zagueiro Maicon para as semifinais da Libertadores, visto que o contrato de empréstimo dele encerra no dia 30 de junho e os confrontos contra o Altético Nacional (COL) acontecerão nos dias 06/07 e 14/07.

O Porto (POR) quer no mínimo 8 milhões de Euros, cerca de R$32 milhões, mas o Tricolor não tem fundos o suficientes para investir, portanto uma empreitada em investidores chineses é uma solução para atrair capital o quanto antes para investir na contratação do zagueiro.

+ Confira a lista dos relacionados de São Paulo x Vitória!

Dirigentes do São Paulo estão no país asiático para tentar um acordo um investidor que não teve seu nome revelado, mas que pode ser um patrocínio para o clube. Na briga por Maicon está o Fenerbahçe (TUR), segundo o diário português “A bola”, os turcos ofereceram R$40 milhões por Maicon e Kelvin, mais uma renda extra de acordo com um determinado contrato e de início a proposta não agradou os portugueses.

O Porto (POR) aproveita o bom momento do zagueiro para negociá-lo com o futebol europeu, enquanto o São Paulo corre para conseguir ficar com o jogador que já deixou claro que sua vontade é ficar.

spfc3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *