Tricolor busca parceria com investidores na China para comprar o zagueiro Maicon.

Apesar dos patrocínios atuais, o Tricolor busca reforço financeiro para colocar o caixa em dia e se reforçar. A prioridade no Morumbi é garantir a permanência do zagueiro Maicon para as semifinais da Libertadores, visto que o contrato de empréstimo dele encerra no dia 30 de junho e os confrontos contra o Altético Nacional (COL) acontecerão nos dias 06/07 e 14/07.

O Porto (POR) quer no mínimo 8 milhões de Euros, cerca de R$32 milhões, mas o Tricolor não tem fundos o suficientes para investir, portanto uma empreitada em investidores chineses é uma solução para atrair capital o quanto antes para investir na contratação do zagueiro.

+ Confira a lista dos relacionados de São Paulo x Vitória!

Dirigentes do São Paulo estão no país asiático para tentar um acordo um investidor que não teve seu nome revelado, mas que pode ser um patrocínio para o clube. Na briga por Maicon está o Fenerbahçe (TUR), segundo o diário português “A bola”, os turcos ofereceram R$40 milhões por Maicon e Kelvin, mais uma renda extra de acordo com um determinado contrato e de início a proposta não agradou os portugueses.

O Porto (POR) aproveita o bom momento do zagueiro para negociá-lo com o futebol europeu, enquanto o São Paulo corre para conseguir ficar com o jogador que já deixou claro que sua vontade é ficar.

spfc3

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.