Após início de temporada entre os titulares, Júnior Tavares não agrada e passa a ser um atleta negociável, segundo Raí

Com o futuro indefinido ainda no São Paulo. Júnior Tavares tem situação parecida com a do meia atacante Maicosuel. Nesta segunda (29), Raí falou e disse que não colocará empecilhos caso chegue alguma proposta para os atletas.

“São dois jogadores que estão sob contrato e treinando. Não estão sendo utilizados. Se tiver alguma insatisfação e oportunidade, vamos discutir com os representantes deles”, disse o chefe do departamento de futebol tricolor.

Como Dorival está fazendo rodízio de jogadores. alguns atletas também não foram relacionados para os jogos contra Novorizontino, Mirassol e SCCP. E neste começo de temporada a diretoria não descarta uma possível negociação entre o garoto e outro clube.

LEIA MAIS

+ Fim da série invicta de Dorival

+ Tréllez: “Venho com muita gana e vontade”

Nesta segunda-feira (29), tanto Júnior Tavares  quanto Maicosuel não integraram o time reserva da atividade que Dorival comandou. A tendência é que ambos nem se quer viajem para Londrina. Onde o Tricolor fará sua estreia na Copa do Brasil 2018, contra o Madureira (Rio de Janeiro).

Com 21 anos, Tavares tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2021. Já no final do ano passado, ele foi envolvido em uma possível troca com o SCCP  pelo meia Lucca, só que a negociação não se concretizou. Para esta temporada, Dorival já havia assinalado que utilizaria o atleta na meia. Pois o disputam a posição de titular da lateral esquerda, Reinaldo e Edimar.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *