Nathan deve ganhar sequência no São Paulo com lesão de Orejuela

Divulgação SPFC

Jovem lateral pode se tornar o dono da posição até Rafinha e Igor voltarem

Nathan mal voltou ao São Paulo e já deverá ganhar uma sequência como titular nesta reta final de primeira fase do Campeonato Paulista. Isso porque nesta segunda-feira Orejuela realizou exames de imagem que constataram um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita, se tornando desfalque para os próximos jogos do Tricolor.

Nathan reestreou pelo São Paulo no último domino, no clássico contra o Santos, no Morumbi. Na ocasião, o lateral-direito substituiu Orejuela no intervalo após o colombiano acusar incômodos musculares na região posterior da coxa.

A diretoria são-paulina solicitou o retorno de Nathan, que estava emprestado ao Coritiba, justamente pela alta incidência de lesões na lateral direita neste início de temporada. O jogador estava emprestado ao Coxa desde o ano passado e esteve próximo de ser adquirido em definitivo, já que o clube sinalizou que exerceria a opção de compra prevista no contrato, mas não entrou em um acordo com seu staff em relação a salários.

Com a lesão de Orejuela, as três primeiras opções de Rogério Ceni para a lateral direita estão fora de ação, já que Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia) também tratam problemas físicos há algumas semanas.

Igor Vinícius, aliás, deu mais um passo na sua recuperação física nesta segunda-feira. O jogador iniciou o processo de transição para o gramado acompanhado da preparação física do São Paulo.

A expectativa é de que todos os atletas que estão lesionados, exceto aqueles que passaram por cirurgias, voltem a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, no início de março.

Por: Gazeta Esportiva
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.