in , , ,

Na Holanda, Antony relembra dois anos do primeiro gol pelo São Paulo

Antony ao lado de Luan, em seu primeiro gol no profissional. Foto: Divulgação

Mesmo morando na Holanda e atuando pelo Ajax, Antony não esquece o São Paulo e neste sábado, relembrou seu primeiro gol pelo Tricolor

Jogando no futebol europeu, Antony celebrou neste sábado os dois anos completos de seu primeiro gol pelos profissionais do São Paulo.

No dia 20 de março de 2019, o São Paulo visitou o São Caetano, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e Antony marcou o único gol do São Paulo, na partida terminou empatada em 1 a 1.

Na ocasião, o jovem atacante recebeu pela direita, trouxe para dentro e finalizou de fora da área, contando com um desvio na zaga.

Pelo Tricolor, Antony disputou 52 partidas e marcou seis gols. O atacante foi vendido ao Ajax em fevereiro de 2020, com o Paulistão em andamento. Pelo jogador, o São Paulo recebeu 15,75 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões à época).

Antony rapidamente se tornou uma das peças mais importantes do Ajax, mostrando personalidade e tendo bom desempenho em campo. Na atual edição do Campeonato Holandês, o jogador tem oito gols e oito assistências em 24 partidas disputadas.

Foto: divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara