Muricy rasga elogios a Alexandre Pato

0

Destaque na goleada de 4×0 sobre o Audax, Pato se firma com Muricy, recebe elogios do comandante e deve ser titular na quarta-feira

Artilheiro isolado do Campeonato Paulista de 2015, com seis gols (3 Capivariano, 2 Audax e 1 Bragantino) , e um dos destaques na goleada sobre o Audax por 4 a 0, o atacante Alexandre Pato está com moral com o técnico Muricy Ramalho. Vivendo grande momento no Tricolor, o camisa 11 será uma importante arma do São Paulo na sequência da Copa Bridgestone Libertadores. Sem poder encarar o Corinthians na estreia por questões contratuais, o centroavante está à disposição do comandante para os próximos jogos.

“O Pato é um baita jogador, que se ele quiser sempre jogar no limite, ele vai render muito. Ele sabe que aqui é assim, a gente dá muita oportunidade. Ele tem entrado, e entrado bem. Por isso vai permanecer. Kardec e Luis Fabiano, juntos, têm dificuldade”, avaliou o comandante são-paulino, que completou.

“O Pato serve para os dois. Ele é o ideal. Sempre que ele joga com um dos dois, saem muitos gols. Ele é um cara que se mexe muito, atrás dos volantes. Isso abre a defesa adversária um pouco”, acrescentou Muricy, que viu o camisa 11 comandar a goleada neste final de semana sobre o Audax.

+ DENIS PODERÁ DESFALCAR O TRICOLOR POR ATÉ 6 MESES

+ PATO ESTÁ ANSIOSA PARA O JOGO DE QUARTA

A torcida tricolor ainda comemorava o primeiro gol do jogo, quando os donos da casa conseguiram ampliar após bela jogada do Fabuloso. Souza roubou bola no meio de campo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e tocou para Luis Fabiano. O camisa 9 viu Pato avançar pela esquerda e lançou, com categoria, para o companheiro. O camisa 11 entrou na área, escolheu o canto e tocou na saída do goleiro para fechar o marcador no primeiro tempo: 2 a 0.

Depois, aos seis minutos do segundo tempo, em novo contra-ataque, Luis Fabiano ganhou pelo alto de cabeça e a bola ficou com Michel Bastos, que tocou para Pato, sozinho, rolar para fazer o seu segundo gol na partida, o sexto do artilheiro isolado do Estadual, que está liberado pra encarar o Danubio-URU na próxima quarta-feira (25), novamente no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.