in

Muricy rasga elogios a Alexandre Pato

Destaque na goleada de 4×0 sobre o Audax, Pato se firma com Muricy, recebe elogios do comandante e deve ser titular na quarta-feira

Artilheiro isolado do Campeonato Paulista de 2015, com seis gols (3 Capivariano, 2 Audax e 1 Bragantino) , e um dos destaques na goleada sobre o Audax por 4 a 0, o atacante Alexandre Pato está com moral com o técnico Muricy Ramalho. Vivendo grande momento no Tricolor, o camisa 11 será uma importante arma do São Paulo na sequência da Copa Bridgestone Libertadores. Sem poder encarar o Corinthians na estreia por questões contratuais, o centroavante está à disposição do comandante para os próximos jogos.

“O Pato é um baita jogador, que se ele quiser sempre jogar no limite, ele vai render muito. Ele sabe que aqui é assim, a gente dá muita oportunidade. Ele tem entrado, e entrado bem. Por isso vai permanecer. Kardec e Luis Fabiano, juntos, têm dificuldade”, avaliou o comandante são-paulino, que completou.

“O Pato serve para os dois. Ele é o ideal. Sempre que ele joga com um dos dois, saem muitos gols. Ele é um cara que se mexe muito, atrás dos volantes. Isso abre a defesa adversária um pouco”, acrescentou Muricy, que viu o camisa 11 comandar a goleada neste final de semana sobre o Audax.

+ DENIS PODERÁ DESFALCAR O TRICOLOR POR ATÉ 6 MESES

+ PATO ESTÁ ANSIOSA PARA O JOGO DE QUARTA

A torcida tricolor ainda comemorava o primeiro gol do jogo, quando os donos da casa conseguiram ampliar após bela jogada do Fabuloso. Souza roubou bola no meio de campo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e tocou para Luis Fabiano. O camisa 9 viu Pato avançar pela esquerda e lançou, com categoria, para o companheiro. O camisa 11 entrou na área, escolheu o canto e tocou na saída do goleiro para fechar o marcador no primeiro tempo: 2 a 0.

Depois, aos seis minutos do segundo tempo, em novo contra-ataque, Luis Fabiano ganhou pelo alto de cabeça e a bola ficou com Michel Bastos, que tocou para Pato, sozinho, rolar para fazer o seu segundo gol na partida, o sexto do artilheiro isolado do Estadual, que está liberado pra encarar o Danubio-URU na próxima quarta-feira (25), novamente no Morumbi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0