in , ,

Muricy fala sobre reforços

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, afirmou que a situação financeira do Tricolor é complicada e o clube terá que ser criativo para fazer contratações para a temporada que se inicia no próximo domingo, com a estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, no Morumbi.

“A gente precisa (de contratações) nas três áreas: um atrás, meio campo, atacante e um 10 que pensa o jogo. Não é difícil, mas o que acontece é que a nossa parte econômica está complicada. Encontramos um negócio difícil, mas a gente está trabalhando demais”, afirmou Muricy, em entrevista à TV Gazeta, nesta terça-feira.

“A gente vai ter que ser muito criativo, mas, ao mesmo tempo, como tenho falado para a diretoria, a gente não veio para ser mais um. Eu vim para ganhar. O São Paulo está em uma situação difícil, mas a gente vai ter que investir em alguma coisa, ser criativos”, acrescentou.

Desde que a nova diretoria assumiu o São Paulo, no início de janeiro, apenas o atacante Bruno Rodrigues foi contratado. O jogador que defendia a Ponte Preta chegou ao clube por empréstimo com opção de compra no fim do ano.

Outro jogador que interessa ao Tricolor é o volante Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai. Assim como Bruno Rodrigues, Gabriel é jovem e tem um valor de mercado dentro do orçamento do clube, que registra uma dívida de quase R$ 600 milhões.

O responsável por tentar recuperar o São Paulo dentro de campo será Hernán Crespo. O argentino foi contratado no início do mês e fará sua estreia no próximo domingo.

Outro jogador que está sendo sondado no Morumbi, é o atacante Duvan Vergara, do América de Cali

Crespo e Muricy Ramalho devem acompanhar do Morumbi o confronto do São Paulo diante do Flamengo, na próxima quinta-feira, às 21h30. A partida vale a classificação para a fase de grupos da Libertadores para o Tricolor.

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara