Muricy colocará cláusula que o impede de ser técnico no Tricolor

Foto: SPFCTV
Em sua despedida no programa “Bem, amigos”, o ídolo são-paulino contou sobre o seu retorno ao Tricolor, agora em nova função e como esse convite foi feito
Muricy participou do programa “Bem, Amigos”, nesta segunda-feira, no Sportv, em fez a sua despedida do canal, pois agora estará com um novo cargo no São Paulo.
O ex-treinador do Tricolor será coordenador de futebol do São Paulo e garante que não assumirá a função de técnico, ainda que interinamente, do clube, tanto que irá colocar uma cláusula no contrato que o impede de realizar tal feito.
“Com certeza, se tem uma cláusula que vou pôr é essa. Para não ter dúvida. Futebol é muito sensível. Time tem mal resultado, empata, e vão falar que Muricy está dando brecha. Não quero mais. Só falar não dá. Quero pôr no contrato, senão fica aquela coisa: Muricy está aí, até contratar um técnico você pega“, falou.
O ídolo são-paulino contou sobre o convite feito por Casares para Muricy voltar ao clube, agora como coordenador técnico.
“É o clube, e também junto a proposta que foi muito bem feita. Eu não vou chegar num lugar que vou tomar lugar de ninguém. É um posto que não tem. É difícil falar não. Acho que (o São Paulo) precisa de alguém que tenha experiência, que é meu caso“, disse.
E completou: “O convite foi bem feito, vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é o meio-campo entre comissão técnica, jogadores e dirigentes. E outra coisa que é fundamental são as contratações. Jogadores são muito caros. Claro que vai errar, mas não errar tanto. Senão fica muito caro o futebol.”
Segundo Muricy, sua ideia é ajudar a formar técnicos no São Paulo:
“Por isso quero um projeto de preparar um técnico da casa. Que nem o Telê fez comigo. Meu papel é outro, é apoio à comissão técnica“, comentou.
Muricy contou que ainda não assinou o contrato com o São Paulo, mas que o acordo será válido por três temporadas. Ele também defendeu e elogiou o técnico Fernando Diniz e afirmou que entende ser melhor a manutenção da atual diretoria de futebol, com Raí e Alexandre Pássaro, até o fim do Brasileiro, em fevereiro.
Foto: SPFCTV
Fonte: Globoesporte.com