29/01/2023

Mudanças radicais na vida de Luiz Eduardo

O zagueiro Luiz Eduardo largou a balada e o álcool para subir na vida

Recém-chegado no São Paulo, Luiz Eduardo de 28 anos diz que seu rendimento melhorou muito após deixar de tomar bebida alcoólica e sair de baladas. Muito disso se deve a seu casamento.

“Como todo mundo, eu ia muito à balada, principalmente sertanejo lá em Uberlândia, minha terra. Tomava cerveja e vinho, sempre de modo social, nunca fui alcoólatra, mas parei com tudo depois do casamento”, diz o jogador.

O atleta estava bem acima do peso e segundo ele, um pouco mais lento, até que…

“Estava em Piracicaba e teve um churrasco. Acordei no outro dia com muita dor de cabeça e decidi nunca mais tomar nada. Foi bem mais fácil do que em 2009, quando fiz promessa de ficar um ano sem tomar Coca- Cola”. O resultado, ele diz, veio logo. “Eu pesava 91 kg e agora tenho 87 kg. Estou muito mais rápido e com mais disposição. Garanto que meu rendimento em campo subiu demais”.

+ CENI DEVE SER DESFALQUE NA QUINTA CONTRA O CEARÁ

+ LUCÃO DIZ QUE É DIFÍCIL JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS

Luiz Eduardo, depois da suspensão pelo cartão vermelho contra o Figueirense deve voltar ao time contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O jogador projeta dificuldade, apesar de o rival estar em situação crítica na Série B. “Eles não tem nada a perder e nós temos tudo a perder. Temos de jogar para vencer, como sempre. Assumir essa responsabilidade”.

O zagueirão ainda comentou sobre esquema adotado pelo técnico Juan Carlos Osorio.

“O São Paulo joga sempre para a frente, e não há um time no mundo que não fique desguarnecido assim. Sempre haverá espaços para os adversários. Então, acabamos chegando junto dos atacantes, e isso pode ocasionar um cartão amarelo ou vermelho”, comentou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.