Mudanças radicais na vida de Luiz Eduardo

O zagueiro Luiz Eduardo largou a balada e o álcool para subir na vida

Recém-chegado no São Paulo, Luiz Eduardo de 28 anos diz que seu rendimento melhorou muito após deixar de tomar bebida alcoólica e sair de baladas. Muito disso se deve a seu casamento.

“Como todo mundo, eu ia muito à balada, principalmente sertanejo lá em Uberlândia, minha terra. Tomava cerveja e vinho, sempre de modo social, nunca fui alcoólatra, mas parei com tudo depois do casamento”, diz o jogador.

O atleta estava bem acima do peso e segundo ele, um pouco mais lento, até que…

“Estava em Piracicaba e teve um churrasco. Acordei no outro dia com muita dor de cabeça e decidi nunca mais tomar nada. Foi bem mais fácil do que em 2009, quando fiz promessa de ficar um ano sem tomar Coca- Cola”. O resultado, ele diz, veio logo. “Eu pesava 91 kg e agora tenho 87 kg. Estou muito mais rápido e com mais disposição. Garanto que meu rendimento em campo subiu demais”.

+ CENI DEVE SER DESFALQUE NA QUINTA CONTRA O CEARÁ

+ LUCÃO DIZ QUE É DIFÍCIL JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS

Luiz Eduardo, depois da suspensão pelo cartão vermelho contra o Figueirense deve voltar ao time contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O jogador projeta dificuldade, apesar de o rival estar em situação crítica na Série B. “Eles não tem nada a perder e nós temos tudo a perder. Temos de jogar para vencer, como sempre. Assumir essa responsabilidade”.

O zagueirão ainda comentou sobre esquema adotado pelo técnico Juan Carlos Osorio.

“O São Paulo joga sempre para a frente, e não há um time no mundo que não fique desguarnecido assim. Sempre haverá espaços para os adversários. Então, acabamos chegando junto dos atacantes, e isso pode ocasionar um cartão amarelo ou vermelho”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *