Mudanças radicais na vida de Luiz Eduardo
O zagueiro Luiz Eduardo largou a balada e o álcool para subir na vida
Recém-chegado no São Paulo, Luiz Eduardo de 28 anos diz que seu rendimento melhorou muito após deixar de tomar bebida alcoólica e sair de baladas. Muito disso se deve a seu casamento.
“Como todo mundo, eu ia muito à balada, principalmente sertanejo lá em Uberlândia, minha terra. Tomava cerveja e vinho, sempre de modo social, nunca fui alcoólatra, mas parei com tudo depois do casamento”, diz o jogador.
O atleta estava bem acima do peso e segundo ele, um pouco mais lento, até que…
“Estava em Piracicaba e teve um churrasco. Acordei no outro dia com muita dor de cabeça e decidi nunca mais tomar nada. Foi bem mais fácil do que em 2009, quando fiz promessa de ficar um ano sem tomar Coca- Cola”. O resultado, ele diz, veio logo. “Eu pesava 91 kg e agora tenho 87 kg. Estou muito mais rápido e com mais disposição. Garanto que meu rendimento em campo subiu demais”.
+ CENI DEVE SER DESFALQUE NA QUINTA CONTRA O CEARÁ
+ LUCÃO DIZ QUE É DIFÍCIL JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS
Luiz Eduardo, depois da suspensão pelo cartão vermelho contra o Figueirense deve voltar ao time contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O jogador projeta dificuldade, apesar de o rival estar em situação crítica na Série B. “Eles não tem nada a perder e nós temos tudo a perder. Temos de jogar para vencer, como sempre. Assumir essa responsabilidade”.
O zagueirão ainda comentou sobre esquema adotado pelo técnico Juan Carlos Osorio.
“O São Paulo joga sempre para a frente, e não há um time no mundo que não fique desguarnecido assim. Sempre haverá espaços para os adversários. Então, acabamos chegando junto dos atacantes, e isso pode ocasionar um cartão amarelo ou vermelho”, comentou.