in ,

Morumbi não terá bandeira do M1to neste domingo

Morumbi não terá bandeira do M1to neste domingo - bandeirão de Rogério Ceni no Morumbi

Principal organizada do São Paulo não levará bandeira de Rogério Ceni para o Morumbi no duelo decisivo contra o  Fortaleza, pela Copa do Brasil

No duelo deste domingo (25), contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no Morumbi, a principal organizada do clube decidiu que não irá levar a bandeira de Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube para o confronto. 

De acordo com a publicação nas redes sociais (veja abaixo), como o jogo vale vaga para a próxima fase da competição, a torcida decidiu que não seria bom ter a bandeira do M1to nas arquibancadas. 

“Rogério Ceni é uma instituição, dentro de outra maior ainda, chamada São Paulo FC. Sempre saudaremos o nosso M1to, em cantos, faixas, bandeiras, bandeirão. Só que, no próximo encontro, ele estará em outro Tricolor. E vale vaga. Sendo assim, dessa vez Capitão, seu nome não estará em nosso estádio. Parabenizamos pelo título, mas domingo queremos apenas e tão somente, a vitória do São Paulo. Até o dia do reencontro, com o mesmo manto.”

São Paulo e Fortaleza se enfrentam pela quinta-feira vez com o comando de Rogério Ceni no time adversário, e está é a primeira vez que o jogo é decisivo e vale vaga em uma competição. 

Em 2019, ambas as torcidas prestaram homenagem ao treinador, com mosaico e bandeirão, em jogos no Castelão e Pacaembu, e mais uma vez os tricolores prestaram homenagem ao ídolo.

Foto: Divulgação
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu