Morato começa a sua recuperação no REFFIS

O atacante passou por uma cirurgia recentemente e agora dá o primeiro passo no tratamento para reconstrução dos ligamentos do joelho direito
Morato estreou pelo São Paulo contra o Cruzeiro, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil, onde atuou bem e até deu a assistência para o gol de Lucas Pratto abrir o placar. Mas, por uma infelicidade, não pode dar continuidade nos próximos jogos pois sofreu uma lesão durante o jogo-treino contra o Oeste no dia 6/5.
O camisa 38 teve que passar por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito. Na manhã desta quarta-feira (31), o atleta deu início a fisioterapia no REFFIS e terá todo o acompanhamento necessário do departamento médico.
O atacante está feliz em poder se tratar no REFFIS, e quer aproveitar ao máximo a recuperação para voltar 100%.
LEIA MAIS:
+ Jucilei, o monstro do meio campo
+ Tricolor espera que Nem esteja disponível contra a Ponte
“Mesmo que pequena, é uma evolução que representa muito. Poder sair de casa e realizar os trabalhos com os profissionais do REFFIS me motiva bastante. É uma evolução gradativa e estou feliz por isso. Poderei aproveitar toda esta estrutura para me recuperar bem e voltar sem qualquer restrição. O REFFIS tem profissionais capacitados e que me ajudarão bastante”, disse Morato.
Outros jogadores do Tricolor também estão no departamento médico. Wesley continua a sua transição para trabalhar no gramado, Wellington Nem, Araruna e Thiago Mendes trabalharam internamente, e Chávez voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita.
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net