in ,

Miranda quer voltar para o Brasil daqui dois anos e tem dois clubes como preferência

Zagueiro fala em entrevista que quer voltar ao Brasil daqui dois anos, e tem o São Paulo e mais um clube como preferência

O zagueiro Miranda, 34 anos, aproveitou o período de férias após a disputa e título da Copa América para visitar o clube que o formou e revelou. Ele acompanhou um treino do Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e falou sobre o futuro a médio e curto prazo.

No curto prazo, o zagueiro disse que está voltando para a Internazionale, da Itália, mas que sua permanência em Milão não está definida até o fechamento da janela. Miranda está na equipe italiana desde a temporada 2016/2017. São 121 jogos.

“Até o momento que não fechar a janela pode acontecer de tudo. No momento tenho contrato com a Inter, vou voltar para Milão, mas pode acontecer qualquer coisa em qualquer momento”, falou. 

O zagueiro também disse já ter um plano de voltar ao Brasil daqui dois anos e definiu quais são os dois clubes que o atraem. O Coritiba, seu clube formador, e São Paulo, onde jogou entre 2006 e 2011, e conquistou o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

“Meu pensamento é de retornar ao Brasil daqui dois anos, e o Coritiba é uma das portas, porque sou apaixonado tanto pelo Coritiba como o São Paulo, que tenho carinho muito grande no Brasil”, finalizou.  

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu