Milton Cruz critica ambiente Tricolor e alfineta Leco

SPFC-Notícias-Milton-Cruz-culpa-viagem-ao-URuguai

Campeão brasileiro, sul-americano e mundial, ex-auxiliar técnico do Tricolor fez críticas à gestão do clube em entrevista à Gazeta Esportiva

Após um começo de ano desastroso (com uma pequena ressalva ao vice-campeonato Paulista), o São Paulo tenta se recuperar depois da pausa para a Copa América.

Em evento realizado na última quinta-feira, o treinador atualmente sem clube comparou o momento do São Paulo de agora com o de anos atrás, quando segundo ele, avia mais disciplina.

“O ambiente que a gente tinha era tudo, a começar de cima. Quando o Juvenal [Juvêncio, ex-presidente do clube] chegava no CT, todo mundo parava e respeitava. Isso é uma coisa que falta hoje”, disse Milton Cruz à Gazeta Esportiva e seguiu: “Todo mundo se ajudava, e não era uma comissão enorme como é hoje. Acho que tem muita gente fazendo pouco”.

VALE LEMBRAR QUE Milton Cruz fala que ficou frustado com Leco após saída do São Paulo.

Em busca da recuperação na segunda metade da temporada, o São Paulo tem um desafio no próximo sábado: receber o rival Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Para Milton Cruz, apesar do momento melhor do Verdão, não há favorito no Choque-Rei.

“Clássico é clássico. Tudo pode acontecer. O Palmeiras está num momento melhor e pode ser que ganhe o jogo. O São Paulo vem se preparando, reformulando. Acredito que vai ser um jogo difícil, mas que vença o melhor”, analisou o ex-auxiliar técnico tricolor.

São Paulo e Palmeiras medem forças no próximo sábado, dia 13, às h no Morumbi.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.