Michel Bastos perto de renovação com o tricolor

0

Gustavo Vieira de Oliveira não mostra preocupação com fato de atleta poder assinar pré-contrato com qualquer time no final de junho

O São Paulo está muito perto de anunciar a renovação de contrato do meia Michel Bastos por mais três anos. Segundo o gerente de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, as questões mais importantes do novo vínculo já estão resolvidas, faltando apenas acertar pequenos detalhes. O dirigente não deu prazo, mas mostrou otimismo.

– O empresário dele mora fora, mas estamos resolvendo as questões. Faltam pequenos detalhes que iremos resolver um pouquinho mais para frente. Agora tem muita coisa acontecendo: Libertadores, novo técnico… – afirmou.

+ AIDAR CELEBRA NOVO FORNECEDOR DE MATERIAIS

Michel Bastos tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro. A partir do final de junho, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer time. Três equipes do Brasil analisam de perto a situação do jogador. Um deles é o Cruzeiro, rival tricolor nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Essa possibilidade, no entanto, não preocupa o dirigente são-paulino.

– É preciso que o jogador queira assinar um pré-contrato com outro time. Estamos muito seguros em relação a isso – ressaltou Gustavo.

Além de Michel Bastos, Gustavo Vieira de Oliveira também já teve uma reunião com Luis Fabiano, outro que ficará sem vínculo no final da temporada. Segundo o dirigente, nesse encontro o clube manifestou o interesse na permanência do atleta, mas também explicou que a negociação não será concluída agora.

– Manifestamos a posição do grupo e, num futuro próximo, vamos sentar e começar a discutir – explicou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.