Michel Bastos: “Essa foi nossa melhor partida do ano”

0

Michel Bastos foi muito participativo na goleada aplicada sobre o Danúbio e quer sequência no meio-campo do Tricolor

Na área mista do Morumbi, Michel bastos falou com a imprensa e se mostrou confiante com o São Paulo

– Nós temos quatro jogos importantíssimos pela frente e temos que dar nosso melhor, vencer em casa e somar pontos fora, independente com quem iremos brigar lá na frente, temos que somar pontos fora e não perder nenhum em casa. Eu penso no São Paulo, os outros não me interessam em nada.

Questionado sobre a marcar que alcançou a mesma de Kaká, mas com muitos jogos a menos, Michel falou de seu potencial, elogiou o ex-companheiro e diz estar pronto para seguir na mesma posição.

– Em oito jogos consegui a mesma marca que o Kaká fez em 24 partidas, isso é bom, é legal, mas não significa nada, ele é um ótimo jogador e ajudou muito o São Paulo, ele tem seus méritos e somos agradecidos, mas agora eu posso jogar na minha área,, essa sempre foi minha função, onde sei e gosta de atuar e estou pronto para seguir e ajudar o São Paulo.

E lembrado da derrota para o rival na última quarta-feira, Michel bastos foi sensato em sua resposta.

– Na quarta passada a torcida não viu o São Paulo, ela viu um time apático, um time inexistente, aquilo não era o São Paulo, mas hoje conseguimos provar que nosso time é forte. Vamos deixar o que passou para trás e pensar daqui para afrente. Nós fomos aguerridos e fizemos uma boa partida hoje. Tivemos uma partida do paulista no fim de semana ea  vitória nos deu uma confiança para hoje. Creio que essa partida foi a melhor da nossa equipe este ano.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.