Após término de contrato de empréstimo com time da série B, meio campista volta ao São Paulo, mas não sabe se fica no Morumbi

A ligeira passagem do meia Daniel pela Ponte Preta chegou ao fim nesta segunda-feira, justamente no ia em que seu contrato de empréstimo encerrou. Dessa forma, o jogador retorna ao São Paulo, mas não deve seguir no Tricolor Paulista. Sem espaço no Mais Querido, a tendência é que seja repassado para outro clube.

Se a Ponte quisesse ficar com o meia até dezembro, teria de arcar com o salário integral dele, já que, pelo acordo, estava sem custos ao time de Campinas até 30 de abril.

Entre Paulistão e Copa do Brasil, o meia participou de 10 jogos. Seu principal lance foi a assistência para Yuri marcar contra a Inter de Limeira (vitória por 1 a 0), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Como o jogador não correspondeu à expectativa nas vezes em que teve chance, a diretoria avaliou que o investimento não valeria a pena.

Aos 24 anos, Daniel surgiu com destaque no Botafogo, mas sofreu com seguidos problemas físicos e não conseguiu se firmar no cenário nacional.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.