Grafite visita São Paulo e projeta despedida com tricolores

O ex-atacante são-paulino Grafite visitou o CT do Tricolor e conversou com Raí e Ricardo para viabilizar um amistoso entre as equipes

O atacante o Santa Cruz Grafite pode ter um jogo de despedida entre os dois clubes que marcaram sua carreira: o São Paulo, pelo qual era torcedor de infância e no qual foi campeão mundial, e o Santa Cruz – amor adquirido nos primeiros e últimos anos como profissional.

Nesta quarta-feira (18), o jogador visitou o CT do Tricolor Paulista, junto com Constantino Júnior, presidente do Santinha, e encontrou com Raí e Ricardo Rocha, hoje dirigentes do mais Querido. O quarteto conversou bastante e a pauta principal foi a despedida de Grafite.

Segundo o atleta, no entanto, tratou-se de uma reunião preliminar. Muitos detalhes ainda precisam ser discutidos. Não há nada fechado sobre a data do amistoso. As ideias iniciais são algum dia no meio deste ano ou uma data no início do ano que vem.

Grafite postou o encontro com Raí e Ricardo Rocha em suas redes sociais. Na postagem, se disse feliz por voltar ao São Paulo.

“Prazer imenso de ter defendido e sido campeão por este clube maravilhoso!!”, escreveu.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *