Após término de contrato de empréstimo com time da série B, meio campista volta ao São Paulo, mas não sabe se fica no Morumbi

A ligeira passagem do meia Daniel pela Ponte Preta chegou ao fim nesta segunda-feira, justamente no ia em que seu contrato de empréstimo encerrou. Dessa forma, o jogador retorna ao São Paulo, mas não deve seguir no Tricolor Paulista. Sem espaço no Mais Querido, a tendência é que seja repassado para outro clube.

Se a Ponte quisesse ficar com o meia até dezembro, teria de arcar com o salário integral dele, já que, pelo acordo, estava sem custos ao time de Campinas até 30 de abril.

Entre Paulistão e Copa do Brasil, o meia participou de 10 jogos. Seu principal lance foi a assistência para Yuri marcar contra a Inter de Limeira (vitória por 1 a 0), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Como o jogador não correspondeu à expectativa nas vezes em que teve chance, a diretoria avaliou que o investimento não valeria a pena.

Aos 24 anos, Daniel surgiu com destaque no Botafogo, mas sofreu com seguidos problemas físicos e não conseguiu se firmar no cenário nacional.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *