‘Medalhões’ perdem espaço no São Paulo

Jucilei, Nene e Bruno Peres perderam espaço no time e ainda não jogaram neste campeonato brasileiro

Houve uma mudança no perfil do elenco do São Paulo em 2019. Saíram os “vetereanos” (com exceção de Hernanes que vem jogando) e entraram jovens jogadores, como Antony, Luan, Helinho, Toró e agora Walce.

Entre os três experientes que ainda não entraram, o caso mais emblemático é o do lateral Bruno Peres. Especialista na lateral-direita, o jogador de 29 anos perdeu espaço para Igor Vinícios e também para Hudson, volante de ofício que também joga na lateral. 

Semifinalista da Liga dos Campeões em 2017, o ala não tem lesão, está bem fisicamente, mas precisa convencer a comissão técnica de que merece uma chance, com Aguirre, foi titular. Ele é considerado muito bom tecnicamente pela comissão técnica, mas está pecando pela falta de intensidade. Peres foi contratado da Roma por empréstimo até dezembro.

Diferente de Bruno Peres, Jucilei e Nenê foram relacionados nos quatro primeiros jogos do Brasileirão, mas também não tiveram oportunidade de jogar. Havia vaga no meio, mas o escolhido foi o meia Hernanes.

Jucilei teve uma chance na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians., mas a falta de ritmo prejudicou sua atuação. 

Já Nenê, que  foi sondado por Fortaleza e Fluminense, ainda não mostrou para Cuca que pode garantir a velocidade, versatilidade e o dinamismo que o técnico quer implantar.

Você daria chance para algum desses jogadores nas próximas rodadas?

FOTO: Divulgação