Marcos rasga elogios a Ceni, opina sobre carreira de técnico e diz: “Ele é mito”
O ex-goleiro Marcos afirmou que estava na torcida pelo título do Inter, mas ficou feliz pelo amigo
Rivais antigos nos clássicos entre Palmeiras e São Paulo, os ex-goleiro Marcos e Rogério Ceni mantêm uma boa relação fora dos gramados. Neste sábado (27), o ídolo alviverde elogiou o técnico do Flamengo e afirmou que só torceu 1% pelo título rubro-negro no Brasileiro por causa do amigo.
Com William em campo, o Tricolor trabalhou pela manhã no CT da Barra Funda.
🎥 A SPFCtv mostra como foi!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/beGcGJ0GgL
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 30, 2021
“No dia em que ele foi campeão com o Flamengo, mandei mensagem e falei: ‘Você é mito mesmo’. O Rogério se comunica bem e, com o tanto de títulos que tem, poderia ser comentarista. Mas, não. Quis ser treinador, assumiu time que é rival do São Paulo e foi campeão”, disse durante live com o jornalista Benjamin Back.
“Tiro o chapéu para você. Se eu fosse você, jamais teria feito o que fez. Ele é mito mesmo. Vai gostar de desafio assim…”, comentou. “O Rogério é um cara sensacional.”
Leia também:
+ São Paulo anuncia a contratação de William
+ Jogos do São Paulo no NBB serão em Brasília e têm datas e horários confirmados
+ Entenda a situação para o São Paulo ser cabeça de chave da Libertadores
Marcos ainda brincou dizendo que estava na torcida pelo título do Inter no Brasileirão. Porém, ficou feliz por Rogério Ceni. “Eu torci 99% pelo Inter. O 1% que torci pelo Flamengo, foi por causa do Rogério. Quando o Flamengo ganhou, nem fiquei p…, porque pensei: ‘O Rogério merece’. O cara é fera”, concluiu.